Comentários

(4)
Italo Marcos de Oliveira Gonçalves, Bacharel em Direito
Italo Marcos de Oliveira Gonçalves
Comentário · há 6 anos
@fabianapy, eu não tenho ódio de advogado nem de nenhuma outra profissão. Desculpe-me se deu essa impressão. Já passei pelos mesmos riscos e até piores. Minha família já foi vítima de bandidos, inclusive com arma na cabeça e tudo mais. O que quis dizer é que a briga pelo direito de ter uma arma já existe. Por qual razão determinada classe profissional deve possuir um tratamento diferente de outra? Sou estudante de direito e tenho muitas ressalvas ao trabalho dos advogados. Não tive problema com nenhum até hoje, mas não concordo com várias coisas simples que o cidadão não pode fazer pois é ato exclusivo de advogado. Da OAB não vou nem comentar. Poderia estar fazendo muito mais pelo Brasil. Deveria justificar a sua importância jurídica. @Autopeças Sapucaia, quando disse para fazerem concurso, me referi aos interessados em portar arma de fogo e sugeri que mudassem de profissão, ou entrassem na luta junto com os reles mortais. E para esclarecera nobre @fabianapy, eu sou Policial Militar.
1
0
Italo Marcos de Oliveira Gonçalves, Bacharel em Direito
Italo Marcos de Oliveira Gonçalves
Comentário · há 7 anos
Infelizmente eu comprei esse produto. Digo infelizmente pois não me sinto seguro com relação aos benefícios e vantagens prometidas. Realmente a pressão para assinarmos o contrato é muito grande e somos levados à exaustão. Normalmente somos abordados em momentos que a família está reunida, de forma que durante a oferta do produto, além de exausto, com o avançar das horas, ficamos preocupados com nossos filhos, que são levados para uma sala recreativa.

Digo infelizmente, pois não senti prazer com essa aquisição, principalmente depois de avaliar o contrato e perceber que ele é leonino mas, principalmente depois de ver o alto índice de reclamação na internet sobre a empresa e várias outras que vendem o mesmo produto, o time share.

Basta fazer a simples reflexão: fiquei feliz com essa aquisição? Normalmente quando compramos algo que queremos sentimos prazer e euforia. No caso do tal time share, nem tentei usar, paguei só uma prestação, mas estou com uma imensa vontade de cancelar o contrato. Ficaria mais tranquilo se pudesse cancelar, infelizmente e espertamente, a multa contratual é muito alta.

Gostaria muito que o Ministério Público e os vários órgãos de defesa do consumidor acompanhassem de perto essa modalidade de negócio e as práticas de atuação dessas empresas. Acredito que um negócio, um contrato, são como uma balança, que deve ficar equilibrada de forma a favorecer ambos. O que vemos nesse negócio é a balança pender muito mais para um lado em detrimento do outro.
3
0
Novo no Jusbrasil?
Ative gratuitamente seu perfil e junte-se a pessoas que querem entender seus direitos e deveres

Outros perfis como Italo

Carregando